Lembro-me da primeira vez que abri as páginas de um tal de “Harry Potter e e a pedra-alguma-coisa”. De uma coisa tenho certeza: nunca, em nenhum momento daquela leitura imaginei que a história do Menino-Que-Sobreviveu poderia fazer toda a diferença em minha vida.
E hoje, chegamos perto do fim da série. Chegamos perto do fim da série que mudou o ver das crianças, adolescentes, adultos e pessoas mais velhas sobre o amor, a vida e a morte.
Quantas vezes não sonhamos com Hogwarts?
Hogwarts está chegando ao fim. Finite.
Quantas vezes não nos pegamos criando ilusões sobre uma coruja batendo no vidro da janela de nossos quartos, trazendo uma carta.
Cartas trazidas por corujas estão chegando ao fim. Finite.
Quantas vezes não pensamos em fazer loucuras, como sair voado com uma vassoura, fazer com que um livro voe somente com o balançar de um graveto?
As ilusões estão chegando ao fim. Finite.
Quantas vezes não nos refugiamos nas páginas de uma série feita de pura magia?
O refúgio está chegando ao fim. Finite.
E, principalmente, quantas vezes não sonhamos com magia? Magia que poderia mudar nossa vida de uma forma que só Harry, Ron e Hermione podem entender.
A magia está chegando ao fim. Finite.
Ou será que não?
A magia de Harry Potter pode ter chego ao seu fim, mas ela só vai morrer quando a última lembrança de um fã se esvaecer. Somente aí – e não antes disso -, o mundo poderá perder a magia que um dia já foi presente em todos os cantos do planeta por um motivo: Harry Potter.
Afinal, Hogwarts sempre ajudará àqueles que a recorrerem.
Finite.
FONTE : Bibliomaniacos
"E com essa minha última postagem, e com esse texto lindo, o PotterMundy esta oficialmente desativado.Foi otimo estar com vocês por este tempo.Obrigado por tudo!"