O Mugglenet visitou na semana passada, a sede da EA Games, em Guildford, para obter mais informações sobre o jogo, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1.No relato podemos conferir mais características sobre o Jogo e sobre a visita.Confira um trecho do relato :
Ao visitar a sede da EA HP, foi a oportunidade perfeita de experimentar uma parte do jogo. Como crítico de alguns aspectos dos jogos anteriores posso dizer honestamente que eu gostei do que vi. Os controles são bastante fáceis de pegar, o combate requer alguma habilidade e tática, não apenas apertar os botões repetidamente. Os adversários são mais espontâneos e menos previsíveis. Eles realmente foram ouvir o que as pessoas querem.Confira o relato completo traduzido pelo ClubedoSlugue em "Mais Informações" !
Obrigado ClubedoSlugue !
EA Dia Fansite: Parte I
5h30. Eu estou bem acordado, nunhum alarme foi necessário no dia de hoje. Eu estava prestes a embarcar na minha própria aventura de Harry Potter. Talvez a montagem, então, que minha primeira parada deve ser Kings Cross Station, em Londres, onde só assim acontece a filmagem do epílogo para o final filme de Harry Potter.
Com a Plataforma 9 ¾ vazio parti para o meu destino – Guildford, Surrey, onde, às 10 horas cheguei na sede da EA Games para uma exclusivo Dia Fansite.
Após a reunião com outros representantes de fansites, seguido de almoço, fomos levados para ao “O Maior de todos”. Essa foi a sala apropriadamente chamada em que, para os fãs de Potter, um dos jogos mais esperados do ano será revelado. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1.
Apresentando primeiro foi Kelvin Tuite que tem trabalhado como diretor de arte sobre os jogos de Harry Potter desde o início. Ele nos levou através da evolução dos jogos, explicando como os novos consoles, novas demandas e à popularidade da série de filmes os influenciaram com na visibilidade e sentimentos dos jogos anteriores. Após uma fascinante visão sobre o processo de design que foram então mostrados a quinta versão atual e de Harry Potter, como ele iria aparecer em Relíquias da Morte. Ele parece ser bom!
O próximo a falar, foi o produtor de jogos, Darren Potter (eu estou falando sério!). Abriu com uma compilação de imagens do filme Relíquias da Morte- alguns dos quais eram novas (OMG !!!). Ele então explicou que a série foi ficando mais escura, havia mais ação e fundamentalmente o público dos jogos foram ficando mais velhos. Por isso, ele disse, este jogo é necessário “novo pensamento”.
Os principais estão longe dos dias de estudos em Hogwarts, eles estão nas dependências de Sirius, Dumbledore e similares. O jogo exigiu uma nova abordagem. Como Matt Birch, Creative Director dos jogos (e talvez o mais entusiasmado fã de Harry Potter que eu já conheci!) Explicou, que esta era sua última chance de trabalhar com a série Potter e queria ser grande! É por isso que eles construíram um novo motor de jogo novo, para aproveitar plenamente as demandas do jogo e as novas tecnologias disponíveis para eles.
Uma coisa é clara. Esta não é uma história de “camping”. Como um jogador terá que escapar através de Londres, defender a toca, suportar a emboscada no coração de Londres, se infiltrar no Ministério da Magia, fazer a sua fuga, correr como fugitivos e lutar para proteger seus amigos. Este jogo é uma ação muito mais intensa e ainda mantém-se fiel à autenticidade da série e dos antecessores jogos.
Na sequência das conversações, foi mostrado um trailer do jogo, que contou com alguns dos locais que vamos ver no jogo, incluindo o Ministério e Godrics Hollow. É interessante notar nesse ponto que a produção ainda está em curso, tornando, até mesmo os personagens mutáveis.
Após o almoço, visitamos aos estúdios, onde pudemos conhecer a equipe e observar diferentes fases do jogo. Em um ponto, vimos uma parede cheia de informações enviadas pelo Banco Mundial que tinha fotos de locação, projetos, etc – que era um sonho dos fãs de HP. Eu poderia ter passado o dia todo olhando para ele.
Ao visitar a sede da EA HP, foi a oportunidade perfeita de experimentar uma parte do jogo. Como crítico de alguns aspectos dos jogos anteriores posso dizer honestamente que eu gostei do que vi. Os controles são bastante fáceis de pegar, o combate requer alguma habilidade e tática, não apenas apertar os botões repetidamente. Os adversários são mais espontâneos e menos previsíveis. Eles realmente foram ouvir o que as pessoas querem.
A demonstração emocionante foi a oportunidade de teste da equipe antes de dizer o nosso adeus final. Deixei EA animado com a perspectiva de que o novo jogo poderá trazer. Tive um dia maravilhoso – todo mundo estava tão acolhedor, útil e verdadeiramente apaixonado por Harry Potter. Estou extremamente grato a todos os envolvidos. Eu aprendi tanto que eu gostaria de poder compartilhar com todos vocês, parte da diversão que foi descoberta por mim. Eu, assim como você, agora esperam ansiosamente o produto final.
EA Dia Fansite: Parte 2
Então, vamos ao que alguns detalhes suculentos;A varinha:
- A varinha vai lançar uma série de feitiços, alguns não disponíveis anteriormente.
- Estupefaça (o padrão ortográfico)
- Confringo (ondas de choque da magia se tiver vários inimigos)
- A capacidade de confundir e iludir com Confundo
- A capacidade de pegar e lançar objetos em oponentes usando Wingardium Leviosa
- Feitiços de proteção, tais como Protego e Expectrum Patronum
Adversários:
- Voldemort
- Comensais da Morte
- Caçadores
- Dementadores
- Outras criaturas (incluindo o regresso dos Pixies, Trolls, Dragões, Whomping Willows e etc)