Menu Mundy

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novidades de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 : O Jogo !

 O Site MuggleNet, e varios outros sites internacionais tiveram a oportunidade de testar o jogo Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1. O MuggleNet respondeu à varias perguntas dos fãs.Confira um trecho :
Se bem me lembro, a usina em desuso é um exemplo de elementos do filme que fazem uma aparição no jogo. A usina fará parte de um ataque de Dementadores a alguns trouxas – assustador!

Obrigado Oclumência ! Para conferir o artigo completo, traduzido pelo Téo Moura e disponibilizado pelo Oclumência, clique em "Mais Informações" !



Alguns gráficos parecem pobres, eles já estão finalizados e o que há com o rosto do Harry
O jogo ainda está em produção, isso significa que os gráficos que vimos não são necessariamente o produto final. O jogo tem um novo mecanismo para utilizar plenamente as tecnologias de consoles HD e garantir gráficos de alta definição. Além disso, a EA confirmou que as imagens eram mais antigas, mais antigas ainda do que do quando eu pude jogar e realmente não são uma representação exata do que você pode esperar visualmente do jogo. Isto fica evidente ao assistir o trailer, que é de uma qualidade muito superior. Quanto a Harry, ele passou por cinco grandes mudanças até agora durante a produção do jogo. EA confirmou que o que aparece nos primeiros screenshots são de uma versão antiga. Posso garantir a vocês que o nível de detalhes sobre Harry é imenso. Ele tem 20 animações únicas acontecendo ao mesmo tempo – até os detalhes do seu moletom se mexem.


Por que algumas partes parecem acontecer em um lote industrial/usina abandonada?
A EA trabalha junto com a Warner Bros. tentando manter os ambientes e os personagem semelhantes. A Warner Bros. frequentemente os envia fotos com fundos azuis [para edição] e fotografias das locações usadas nos filmes, para que possam ser utilizados como parte do jogo. Se bem me lembro, a usina em desuso é um exemplo de elementos do filme que fazem uma aparição no jogo. A usina fará parte de um ataque de Dementadores a alguns trouxas – assustador!


Por que dois jogos?!
O dobro de diversão! Como nos filmes, eles sentiram que havia história suficiente para fazer dois jogos. Eles não comprometeram a duração do jogo, dividindo-o em dois. Na verdade, acho que lembro de um membro da equipe mencionar que se alguém jogar sem enrolação (ou seja, fazer só a história básica/o mais breve possível) o jogo ainda tem mais de 8 horas de jogabilidade!


O jogo será só de lutas, cheio de ação?
Não. Embora o trailer certamente passe essa impressão, o jogo manterá a autenticidade e as características dos jogos anteriores. Por exemplo, para sobreviver você precisará explorar e trocar ingredientes para novas poções.


Estou esquecendo alguma coisa sobre Relíquias da Morte? Desde quando tem Inferis, aranhas e o Rabo-Córneo Húngaro nesse livro?
Primeiramente, preciso destacar que as decisões de incluir coisas como essas (e o Salgueiro Lutador) requerem a aprovação dos agentes da própria J.K.Rowling e da Warner Bros, isso eu lhes garanto. Embora não sejam especificamente mencionados no livro, eles foram incluídos para aumentar a profundidade e o realismo. Nós sabemos que essas coisas existem no mundo mágico, não é uma grande surpresa que durante sua tarefa, Harry possa encontrar alguns deles.


Algum conteúdo online ou capacidades?
Essa informação não nos foi fornecida a essa altura. Vou perguntar pra você.


Haverá modos multiplayer (para mais de uma pessoa jogar ao meso tempo)?
Acho que não. Eles enfatizaram que essa era a história de Harry, no entanto não tenho 100% de certeza sobre isso.


Eu notei a falta do feitiço que é a marca registrada do Harry! Esse feitiço vai estar incluso?
Obviamente eu só joguei uma pequena parte do jogo, tendo acesso a alguns elementos e características. Expelliarmus certamente está disponível para você em algumas partes do jogo.

Este jogo terá apenas um nível de habilidade?
Se bem me lembro, alguém citou que o jogo terá um número de diferentes níveis de habilidade. Além disso, não tenho certeza como isso se relaciona com o jogo, pois nos foi dito que jogaríamos apenas com Harry – mas também mencionaram que você precisa saber quando usar Rony e Hermione, já que cada um tem diferentes habilidades. Faça isso como quiser.


Parece que o jogo incluirá Rony derrotando a Horcruxe do medalhão, vem como o trio sendo sequestrado… podemos supor que a primeira parte do filme vai incluir isso também?
Eu realmente não sei. EA não podia nos revelar esse tipo de informação. Meu palpite é que o filme será divido pelos capítulos 21/22/23, isto agora parece ser um consenso entre os fãs de Harry Potter.