Menu Mundy

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Homem que fez suposta montagem de Emma se confessou culpado !

Manchester, Reino Unido, o homem que colocou a foto de Emma em um corpo de uma criança nua, confessou de ser culpado de 19 acusações por produzir imagens indecentes de crianças.

O Britânico John Cavanagh de 39 anos disse ter alterados digitalmente oito fotos de Harry Potter. Seu representante negou o papel de Watson em fotos, apontando que o tamanho da cabeça era grande demais para o corpo.Após vasculhar todo lugar as fotos de Emma e mais 1.200 fotos de pornografia infantil foram encontradas em seu disco rígido.Depois que se declarou culpado, Cavanagh deveu-se a ser condenado no  início desta semana.

O Juiz Anthony Hammond iniciou a recondução de outro advogado. No qual o juiz foi citado por metro.co.uk dizendo: " Você parece ter convencido a si mesmo que está indo para prisão para sempre. vá embora e pense sensatamente sobre estes assuntos, não vá baixar ou fazer quaisquer imagens"


E no final o caso do britânico foi adiado por duas semanas.