Menu Mundy

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Rupert odeia assistir os antigos filmes de Harry Potter


Durante um entrevista para a BANG Showbiz ele disse: "E estranho pelo menos pra mim, eu não conhecia nada diferente, é a maneira que eu cresci, é como você ter uma casa grande. Se os filmes passam na TV eu só olho um pouco não consigo assistir todo."

O ator admite está preocupado em ser typecast pela série segundo ele esse foi um dos motivos que o fez assumir um outro papel diferente em sua nova comédia 'Wild Target'.

Ele disse:"Eu acho que foi uma das razões que eu fiz 'Wild Target", pois era a forma de uma saída ....Harry Potter está chegando ao fim é a ultima parte. e já esta tudo feito. é um sentimento estranho. Porque a maior parte de minha vida foi nessa bolha e agora temos que caminhar longe de tudo. é importante fazer coisas diferentes e esticar.''