Menu Mundy

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Emma sente como se alguém estivesse morrendo no final de HP


Emma Watson em uma entrevista que ela concedeu durante a cerimônia do National Movie Awards, a atriz falou sobre o fim da série e como sera ruim.Confira :
Eu sinto como se alguém estivesse morrendo. Eu sei que parecer ser um pouco de exagero, mas eu realmente sinto isso. Não estou planejando fazer nada neste verão – eu vou precisar de tempo para mim mesma e conseguir me recolocar de volta. Então eu farei uma certa pausa.
Nunca haverá uma cena em qualquer um dos Harry Potters que, quando eu assisto, eu não terei uma série de memórias do dia que eu filmei. Então tudo está tão ligado à minha vida e meu crescimento. Mas ao mesmo tempo será emocionante. Eles [os filmes] põem um ótimo marco na minha adolescência. Me sinto crescida agora.
Mais : E segundo o produtor, David Heyman, haverá mais duas semanas de gravações de "Relíquias da Morte" pela frente.

Obrigado Oclumência !