Como Rupert, que teve cenas com um jovem ator que interpreta seu filho (“A criança é muito parecida comigo!”), Tom Felton também atuou com um jovem que interpreta o seu filho. “Foi bizarro, de dar nos nervos e pungente ao mesmo tempo, porque me lembrei de como eu comecei”, salientou Tom, que é tão bom como pessoa, como Draco Malfoy é mal. Algun fãs de “Harry Potter” são loucos, mas um fã de Tom leva o prêmio. Esse fã mudou o nome para Lúcio Malfoy, construiu uma casa similar a Mansão Malfoy descrita nos livros de J.K. Rowling, e ainda perguntou pra mãe de Tom se ela o adotaria. “Por sorte, minha mãe o acalmou”, Tom brincou.Para ler o set-report completo :
Set Report The Philippine Daily Inquirer
O ator ruivo, esta mais comunicativo agora do que quando o conhecemos a alguns anos atrás, também falou sobre a tão aguardada cena do beijo com Emma Watson (Hermione Granger). Ele disse que estava nervoso já que Emma é sua amiga a 10 anos, e revelou que foi difícil se concentrar. “A primeira tomada foi bem difícil”, disse Rupert, que recorda que eles fizeram quatro tomadas do beijo, cena que muitos fãs de ‘Harry Potter’ pelo mundo não podem esperar pra ver.
Um dos pontos altos da nossa visita aos sets na última Terça-Feira foi a chegada de Robbie Coltrane num carrinho de golfe. Caracterizado como Hagrid, cabelo grande, barba e tudo, Robbie nos deu uma entrevista na sede cavernosa do Ministério da Magia, um espetacular local verde e dourado, o set mais legal. Abençoado com um ótimo senso de humor, Robbie disse que enquanto leva muitas horas para colocar todo aquele cabelo, “duas jovens moças” vem com óleo para ajudá-lo a tirar a peruca e a maquiagem no final do dia. “Alguém tem que fazer isso”, Robbie conta com um sorriso, usando sua barba quilométrica.
Como Rupert, que teve cenas com um jovem ator que interpreta seu filho (“A criança é muito parecida comigo!”), Tom Felton também atuou com um jovem que interpreta o seu filho. “Foi bizarro, de dar nos nervos e pungente ao mesmo tempo, porque me lembrei de como eu comecei”, salientou Tom, que é tão bom como pessoa, como Draco Malfoy é mal.
Alguns fãs de “Harry Potter” são loucos, mas um fã de Tom leva o prêmio. Esse fã mudou o nome para Lúcio Malfoy, construiu uma casa similar a Mansão Malfoy descrita nos livros de J.K. Rowling, e ainda perguntou pra mãe de Tom se ela o adotaria. “Por sorte, minha mãe o acalmou”, Tom brincou.
O co-produtor David Barron divulgou que ainda não decidiram em qual parte o filme vai ser dividido. “Existem três lugares em que podemos fazer a divisão”, ele compartilhou.
Obrigado Oclumência e Obrigado ao MuggleNet !