Menu Mundy

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nova entrevista com Rupert sobre HP7 e Cherrybomb !


Em uma interessante entrevista com o Independent, Rupert Grint falou sobre o fim da série Harry Potter, mencionando que ele está prestes a filmar as cenas finais de HP7 Parte ².Rupert também fala sobre sua volta dramática no filme, Cherrybomb, e como ele se encontra mais relacionados com seu personagem em Wild Target, que, como Rupert, é um pouco mais descontraído.

Harry Potter e as Relíquias da Morte :

"Não temos muito tempo de filmagens", diz ele. "Apenas as partes finais da segunda parte do filme."Diz que a exaustão não tomou conta ainda. Pelo contrário, um sentimento de incerteza envolvido nele. "Vai ser estranho dizer adeus", diz ele."É um sentimento estranho, na verdade," ele admite. "Eu nunca pensei que iria acabar. Eu realmente nunca vi esse dia chegar."

Para ler a entrevista completa clique em Mais Informações

"É uma equipe fixa desde o primeiro filme", diz ele. "Muitas pessoas não mudaram. É um ambiente familiar real. E o lugar também ... Watford. Eu passei mais tempo lá do que em qualquer lugar. Eu não sei... Vai ser estranho não ir lá a cada dia. " Ele considera isso por um segundo, então ri. "Provavelmente, vou superar."
"Tenho apliques de cabelo para a parte final do filme. Rony fica com um cabelo bem volumoso, porque eles estão em tempos difíceis, acampando por aí.. Eu e Dan temos barbas também!"

Cherrybomb :
 
E sobre o boato de Rupert ser mais parecido com Tony, personagem que interpretou em Wild Target, do que com Malachy, em Cherrybomb:

“O personagem é mais parecido comigo do que o que interpreto em Cherrybomb. Provavelmente, posso dizer mais. Ele é bem despreocupado. Eu sou completamente relaxado. Não há muitas coisas que me preocupem. Não fico com raiva frequentemente”.

Sobre o beijo com Jessie Cave, que interpretou Lilá Brown em Harry Potter eo Príncipe Mestiço ele compara com o beijo que deu em Kimberley Nixon em Cherrybomb :

"Isso foi apenas um beijo, na verdade. Não era sugestivo mais nada", diz ele. "A cena de amor com Kimberley Nixon era muito mais íntimo. Foi muito estressante. Eu estava muito nervoso com isso."

Sobre o projeto de filmagem da história de Eddie, a águia [NT:primeiro competidor a representar a Grã-Bretanha na modalidade salto com esqui nas Olimpíadas e conseguiu o record britânico no esporte, alçançando 73.5 metros de distância em um de seus saltos], Rupert diz:

“Nada está concluído ainda, mas estou bastante empolgado com isso. Sempre foi uma grande história em minha família. Meu pai sempre me contou sobre a lenda de Eddie, a Águia. Ele era um pouco brincalhão, de fato. Mas ele realmente pulou e conseguiu o record britânico”.

E sobre nunca ter esquiado na vida, ele diz: “Deve ser ótimo!”

Ele simplesmente deu de ombros quando perguntado se ele está preocupado com o seu futuro pós-Potter:

“Eu não sei se sou bom o bastante para ter uma carreira duradoura. Tenho um pouco de complexo de inferioridade sobre a minha atuação. Minha autoestima é bem baixa, nesse sentido. Eu amei cada minuto de Harry Potter. Sim, será completamente triste ver chegar ao fim. Mas também estou ansioso por ficar um pouco mais livre e ver o que mais está por vir.”

Obrigado Potterish por trechos da tradução !
 

Um comentário:

Unknown disse...

como assim ele ele não sabe se é bom o bastante???
fala sério pra mim ele é o melhor dos três ali... melhor que o Daniel certamente é! XD
torço muito por ele... =D

Postar um comentário