"A filmagem foi uma experiência muito boa, mas a pior parte foi ver com meus pais", confessa.
"Foi angustiante. É uma cena muito boa de amor, mas não é o tipo de momento que você realmente deseja compartilhar com sua mãe e seu pai. Quando chegou a cena, todos nós estavamos sentados, ficamos realmente sem nada para dizer. Depois disso ninguém falou sobre isso, o que era uma espécie de alívio. "
Para ler a entrevista completa clique em Mais Informações !
Rupert mencionou que ele também não tinha vontades rebeldes durante sua adolescência, e creditou a série Harry Potter e a fama que ele tinha conseguido, a manter-se sem rebeldias.
"Basicamente, eu estava muito feliz ao estrelar os filmes de Potter, ganhando um bom salário e ser reconhecido na rua - quem gostaria de se rebelar contra isso?", Ele brinca.
"Sei que algumas pessoas estão indo criticar o uso de drogas no filme, mas, à medida que envelheço, estou, naturalmente, recebendo papéis adultos para fazer."
Ele também mencionou um incidente, quando ele, Daniel Radcliffe e Emma Watson foram chamados para fazer papéis em uma adaptação de "O Mágico de Oz."
Ele revela: "No momento eu estou sendo chamado para uma variedade de papéis estranhos. Eu me lembro de uma vez, eu, Daniel e Emma fomos chamados para fazer um remake australiano de O Mágico de Oz. Eles queriam me colocar como o espantalho, Emma ia ser Dorothy e Dan, o Homem de Lata. Eu não sei o que aconteceu com isso. "
"Eddie The Eagle realmente pulou o ano em que nasci, assim eu não tenho nenhuma lembrança dele, embora a minha família sempre falava sobre ele. É absolutamente incrível o que ele fez.
"Se eu pegar a peça, eu não sei como vou fazer os saltos, eu nunca esquiei na minha vida - mas poderia ser um benefício.
"Mas, por agora, Rupert está ansioso para um verão sem preocupações, andando por aí em seu furgão de sorvete.
Confira os videos da entrevista aqui e aqui ! E obrigado ao SnitchSeeker !
2 comentários:
Imagino ....deve ser horrivel voce ver uma cena de amor sua com seus pais do lado....kkkkk
kkkkkkkkkk
Postar um comentário