Menu Mundy

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Entrevista com os irmãos Phelps sobre pós-HP



Uma entrevista foi lançada recentemente com os gêmeos que interpretam Jorge e Fred Weasley, na série de filmes de Harry Potter.Veja abaixo a entrevista:

Há sempre um ponto quando você pensa, o suficiente com Harry Potter?

Oliver: Eu acho que nós temos tido a sorte de jogar os caracteres que você pode ter uma risada, sabe? Nunca é muito sério. É sempre muito divertido de jogar, você não ficar muito para baixo sobre ele, e todo mundo nos trata bem no estúdio. Eu acho que está chegando ao fim no momento certo para todos.

Qual é o próximo? O que você está esperando para fazer a sua carreira agir?
James: Como está, vamos continuar a agir. Há um par de coisas na calha, todos decidindo sobre a data da quebra de Potter, então sim, vamos jogar. Definitivamente permanecer atuando.

Vocês Foram os leitores da série quando foram lançados?
Oliver: Eu li os três primeiros, quando fomos para a nossa primeira audição, eu acho que o quarto livro tinha acabado de sair. Mas eu era uma espécie de bolha sobre a coisa toda, eu não sabia da magnitude. Eu só peguei o primeiro livro quando eu estava na biblioteca da escola uma vez. Assim, ir para a audição e de repente perceber que havia cerca de 6.000 pessoas que vão para todos os lados, nós pensamos: "oh, nós estamos fazendo a coisa certa?"

Você gasta muito tempo para promover os filmes?

Oliver: Quando o último filme saiu, nós tivemos a sorte de viajar bastante pela Europa e Escandinávia, com nossos amigos. E é ótimo ir a lugares novos, pois nunca estive em Toronto, por isso é sempre uma ótima desculpa para verificar a vida noturna e tudo mais.

Você tem uma boa amizade com o elenco?
Oliver: Sim, definitivamente. Nós jogamos golfe com alguns dos caras, vamos a concertos de música e tudo, por isso há sempre algo a ver uns com os outros.